TV

Fernanda Montenegro narrará nova série na TV

Escalada para o elenco da nova novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, Fernanda Montenegro vai trabalhar em uma outra produção, em simultâneo. A veterana, no entanto, não irá atuar, como é exigido na trama de Walycyr Carrasco, que virá na sequência de “A Força do Querer”, a partir de outubro.

Neste seu novo trabalho, a atriz fará a narração da série “Imortais da Academia”, de autoria de Belisário Franca. A estreia, no entanto, é prevista para ocorrer em setembro, no canal de TV por assinatura Curta!, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Já em “O Outro Lado do Paraíso”, conforme informamos aqui no Famosos na Web, a personagem de Fernanda será Mercedes, uma mulher que é vidente e que ainda tentará salvar o mundo do apocalipse, além de disputará o amor de Lima Duarte com Laura Cardoso, no enredo.

Montenegro será paranormal em novela

Veja também:

Fernanda Montenegro está confirmada no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h da Globo. A atriz inclusive, deve enfrentar um dos papéis mais difíceis de sua carreira na trama, visto que dará vida a uma paranormal.

No enredo a veterana será Mercedes, uma mulher que consegue escutar vozes do além e que em determinado momento tentará salvar o mundo do apocalipse. Montenegro ainda disputará o coração de Josafá (Lima Duarte), que ficará dividido entre ela e a personagem de Laura Cardoso.

Fernanda Montenegro (Foto: Raphael Dias / Gshow)

Você também pode gostar