Noticia, Séries

Fernanda Montenegro não está mais no elenco da série Anjo de Hamburgo

De acordo com as informações da coluna do Flávio Ricco, no UOL, a atriz Fernanda Montenegro, após uma breve participação nos primeiros capítulos de A Dona do Pedaço, trama das 21h, não tem mais nenhum compromisso na  Rede Globo.

Sendo assim, ao que tudo indica, não foram confirmadas as informações sobre sua entrada no projeto de época Anjo de Hamburgo. Então, Fernanda está fora da série. Sob o comando do diretor Jayme Monjardim, as gravações da produção terão início no segundo semestre deste ano e reunirá atores brasileiros e internacionais.

Os destaques da série, Sophie Charlotte e Mateus Solano, são dois nomes confirmados no elenco de Anjo de Hamburgo, série original em inglês que a Globo fará em parceria com a Sony Pictures Television. A Globo confirmou ao colunista que o ator Tony Ramos poderá aparecer em participação especial, no papel de um cônsul brasileiro em Hamburgo.

Veja também:

A série contará sobre a vida de Aracy de Carvalho, uma funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha, casada com o autor João Guimarães Rosa (1908-1967). Como intitula a produção, ela ajudou vários judeus escaparem para o Brasil durante o regime nazista.

Fernanda Montenegro passa mal durante gravação de novela (Foto: Reprodução)

Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar