Novelas

Fernanda Montenegro muda visual para “O Outro Lado do Paraíso”

Conforme informamos aqui no Famosos na Web, Fernanda Montenegro foi confirmada no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove da Globo que estreia em outubro, sucedendo “A Força do Querer”. Afastada das novelas desde que interpretou um papel polêmico em “Babilônia” (2015), a veterana vai viver uma personagem que promete.

No enredo assinado por Walcyr Carrasco, ela será Dona Mercedes, uma mulher que escuta vozes, faz premonições e que acredita na chegada do apocalipse. “Ator nunca tem a sua cara da vida. A gente está sempre dependendo do personagem. Enquanto não faço o coque e coloco a roupa da rezadeira que eu vou fazer na novela do Walcyr, lá em Tocantins, tento me segurar numa escova. Mas isso tudo é caminho de um cabelo absolutamente branco porque eu vou fazer uma velhinha, como se eu já não fosse uma”, brincou ela.

Para este novo trabalho na Platinada, a artista teve de adotar aos fios brancos. Ela, inclusive, confessou que ainda se sente estranha com o novo visual. “Se eu parasse de trabalhar, o cabelo branco vinha mesmo. Agora calhou de precisar dele assim. Em vez de usar uma peruca, que é sempre um problema, é melhor ir no meu cabelinho mesmo”, concluiu, em entrevista ao jornal Extra.

Fernanda trabalhará em nova série

Veja também:

Escalada para o elenco da nova novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, Fernanda Montenegro vai trabalhar em uma outra produção, em simultâneo. A veterana, no entanto, não irá atuar, como é exigido na trama de Walycyr Carrasco, que virá na sequência de “A Força do Querer”, a partir de outubro.

Neste seu novo trabalho, a atriz fará a narração da série “Imortais da Academia”, de autoria de Belisário Franca. A estreia, no entanto, é prevista para ocorrer em setembro, no canal de TV por assinatura Curta!, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar