Fernanda Montenegro grava participação em “Mister Brau” e fala sobre sua personagem

A segunda temporada de “Mister Brau” está recheada de participações especiais de peso, contando com Fernanda Torres, Vladimir Brichta, Viviane Araújo e mais. Fernanda Montenegro é uma delas e dispensa comentários. A atriz já gravou sua participação no seriado e agora fala um pouco sobre sua personagem.

Na trama, Fernanda vive Rosita, mãe de Gomes, interpretado por Kiko Mascarenhas, e será o grande destaque do episódio previsto para ir ao ar no dia 19/7. A chegada intempestiva na mansão de Brau (Lázaro Ramos) causará transtornos não só para o assistente pessoal de Michele (Taís Araújo), como também para os moradores da casa e seus vizinhos.

A atriz contou que o convite para participar de Mister Brau veio através de Jorge Furtado, roteirista do seriado, com quem já trabalhou em projetos anteriores. “É muito bom poder voltar a trabalhar com o Jorge Furtado, eu gosto da linguagem dele para comédia. Sou muito grata a ele, porque me deu uma excelente personagem aqui”, disse.

A respeito de sua personagem, Fernanda adiantou que Rosita é completamente diferente de Dona Picucha, sua personagem em “Doce de Mãe”. “Ela é uma maluca adorável e uma mãe. Mas não tem nada a ver com a outra. Ela não é um doce”, brincou a atriz. E ainda falou como foi trabalhar com o elenco: “Eu já havia trabalhado com o Lázaro e foi um reencontro muito legal. Ele é um cara de ouro, assim como todo o elenco. O Kiko é um excelente comediante. Estão todos dentro do espírito da série”.

Fernanda Montenegro fala sobre sua participação em "Mister Brau"
Fernanda Montenegro fala sobre sua participação em “Mister Brau”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários