Celebridades

Fernanda Montenegro grava participação em “Mister Brau” e fala sobre sua personagem

A segunda temporada de “Mister Brau” está recheada de participações especiais de peso, contando com Fernanda Torres, Vladimir Brichta, Viviane Araújo e mais. Fernanda Montenegro é uma delas e dispensa comentários. A atriz já gravou sua participação no seriado e agora fala um pouco sobre sua personagem.

Na trama, Fernanda vive Rosita, mãe de Gomes, interpretado por Kiko Mascarenhas, e será o grande destaque do episódio previsto para ir ao ar no dia 19/7. A chegada intempestiva na mansão de Brau (Lázaro Ramos) causará transtornos não só para o assistente pessoal de Michele (Taís Araújo), como também para os moradores da casa e seus vizinhos.

A atriz contou que o convite para participar de Mister Brau veio através de Jorge Furtado, roteirista do seriado, com quem já trabalhou em projetos anteriores. “É muito bom poder voltar a trabalhar com o Jorge Furtado, eu gosto da linguagem dele para comédia. Sou muito grata a ele, porque me deu uma excelente personagem aqui”, disse.

Veja também:

A respeito de sua personagem, Fernanda adiantou que Rosita é completamente diferente de Dona Picucha, sua personagem em “Doce de Mãe”. “Ela é uma maluca adorável e uma mãe. Mas não tem nada a ver com a outra. Ela não é um doce”, brincou a atriz. E ainda falou como foi trabalhar com o elenco: “Eu já havia trabalhado com o Lázaro e foi um reencontro muito legal. Ele é um cara de ouro, assim como todo o elenco. O Kiko é um excelente comediante. Estão todos dentro do espírito da série”.

Fernanda Montenegro fala sobre sua participação em "Mister Brau"

Fernanda Montenegro fala sobre sua participação em “Mister Brau”

Curtidas

Você também pode gostar