Celebridades, Globo, Noticia, Novelas

Fernanda Montenegro, empolgada com Belíssima, alfineta novelas atuais

Fernanda Montenegro está empolgada com a reprise de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz faz parte da novela de Silvio de Abreu, originalmente exibida em 2005, que volta ao ar no dia 4 e, para a veterana de 88 anos, ainda é mais contemporânea do que qualquer um dos roteiros que são exibidos atualmente pela emissora carioca da qual faz parte.

“Ela é modernérrima, tem uma temática muito atual. Uma qualidade de enquadramento, a coragem dos cortes, os figurinos, os cenários… Eu não sei, talvez vá ser a novela de estética mais contemporânea que estará no ar. Com licença aos que estão no ar“, disse aos risos, em um evento organizado pela Rede Globo e que reuniu atores da trama com a imprensa para assistir ao primeiro capítulo.

Logo em seguida, a a rainha das novelas brasileiras tentou amenizar a crítica e elogiou as tramas mais atuais. “Não é que as novelas não estão dentro de um contemporâneo, de uma qualidade… Mas essa tem 13 anos, não é? Então, quando a gente vê essa qualidade de interpretação, de direção, enquadramento… Que bom que a gente fez essa novela“, completou.

Veja também:

Fernanda aproveitou e trouxe de volta a vidente Mercedes, que interpretou em O Outro Lado do Paraíso, para dar conselhos para Bia. “Vou rezar por ela. Eles vão cuidar dela“, brincou, apontando para cima, como fazia a mística. “Mas a reza da Mercedes não ia resolver nada, porque a Bia se deu bem. Ficou com o Cauã [Reymond] no fim da novela, em Paris. Ela se deu muito bem“, completou a atriz.

Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar