Celebridades, Noticia

Fernanda Montenegro declara ser uma mulher insegura e lamenta atual situação do Brasil

Um dos destaques de O Outro Lado do Paraíso encarnando uma mística, Fernanda Montenegro, em entrevista concedida à revista Quem, afirmou que assim como qualquer outra pessoa, também tem os seus momentos de insegurança, e ainda se sente desafiada a cada novo trabalho.

“Não existe esta profissão sem desafio. Aliás, não existe nenhuma carreira sem desafio. Não há paz de espírito aqui. Nessa terra não há descanso. Se é que você vai ter como fazer algo melhor amanhã. Nesse país está difícil”, lamenta a aclamada atriz, em atividade desde a década de 1960, ainda na época em que trabalhava na Record.

+ Em entrevista, Fernanda Montenegro fala sobre a profissão e afirma: “Tenho pena de morrer”

+ Fernanda Montenegro é homenageada pelos colegas de trabalho em aniversário

Veja também:

A veterana de 88 anos frisa que não se importa em se pronunciar sobre sua opinião política, e garante ser uma pessoa bastante antenada sobre os acontecimentos diários do Brasil. “Nós estamos vivendo uma situação extremamente complicada em nosso país. O voto do povo foi de paz, mas nós temos uma cambada no congresso completamente rasteira”, acrescenta.

“Eu acho que um país que não tem cultura não é um país. Ele não existe, porque, de certa forma, até a negação da cultura é uma cultura destrutiva”, conclui a intérprete de Mercedes, que nos últimos meses teve seu neto, Joaquim, comparado ao conhecido personagem dos cinemas, Harry Potter (Daniel Radcliffe), por tamanha semelhança.

Fernanda Montenegro vive Mercedes em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Fernanda Montenegro vive Mercedes em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar