Celebridades, Noticia

Fernanda Montenegro afirma ter se encantado por Mercedes de O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso está na sua reta final, o desfecho da trama será dia 11 de maio, mas Fernanda Montenegro ainda terá muito trabalho este ano em que completará 89 anos de vida. Fernanda está envolvida em dois livros, um sobre a sua trajetória como atriz e outro será uma autobiografia, que será publicada pela Cia. das Letras.

A personagem Mercedes foi um marco para a sua carreira: “Sempre fazia as ricas das novelas das nove ou as bandidas ou as senhorinhas honestas e aí me veio essa personagem que, na verdade, não tem idade”, contou em uma entrevista.

Fernanda agradece a Mercedes a chance de assumir seus cabelos brancos: “É um absoluto conforto, a não ser que exijam mudança para algum papel, é este cabelo que vai ficar, ainda mais na beirada da vida que já estou”, disse.

Veja também:

Fernanda parece lidar com naturalidade com o passar do tempo e acredita que com plásticas e intervenções cirúrgicas seria difícil continuar sendo atriz: “Nesta profissão, se você começa a se costurar muito, tem uma hora que não tem papel para você. Por mais que você faça pilates, não sei mais o que, as tuas juntas têm o seu tempo de uso. Como também você vai envelhecendo publicamente, você imagina amanhã eu chegar toda operada? Não tem mais emprego, não tenho nem dentro de mim mesma.”

Fernanda Montenegro vive Mercedes em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar