Fernanda Lima seria uma boa opção para o “Vídeo Show”

Como é de conhecimento de todos no fim do ano a atual apresentadora do “Vídeo Show”, Mônica Iozzi deixará o comando do mesmo, pois em 2016 ela participará de uma novela no horário das 19h ou 21h, ainda não se sabe ao certo.

E ai a Globo já começa a procurar uma substituta para ocupar o lugar da mesma, já se falou em Tatá Werneck e Dani Calabresa, o que já foi descartado pela emissora carioca, pois a direção do “Zorra” não liberou Dani para apresentar o programa, e Tatá provavelmente estará fazendo uma outra novela próximo ano.

E parando para pensar bem, encontrei uma substituta a nível de substituir Mônica Iozzi no “Vídeo Show”, Fernanda Lima, pois além de ser uma boa apresentadora, ela e Otaviano Costa tem uma ótima química em apresentação de programa.

Isso inclusive foi comprovado na última temporada do programa noturno apresentado por Fernanda nas noites de quintas, “Amor e Sex0”, onde Otaviano fez participações e mostrou que ele e Fernanda em uma apresentação de programa tem tudo pra dar certo.

Texto: Bruno Silva

(Photo Rio News)
(Photo Rio News)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640