Celebridades

Fernanda Lima é firme com Eduardo Sterblitch e garante que não irá tolerar machismo em seu programa

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, o programa de Fernanda Lima estreará uma nova temporada na Globo a partir do próximo dia 26. Em sua décima edição, a atração chegará com muitas novidades, inclusive, uma nova contratação para o time de jurados, que já conta com nomes como Monica Iozzi, José Loreto e Otaviano Costa. Trata-se de Eduardo Sterblitch, ex-integrante do “Pânico na Band”.

No entanto, Fernanda promete ser firme com o humorista em seu programa. “É o objetivo dele nessa temporada: se enquadrar num programa comandado por uma mulher, que vai ficar de olho nele, controlar tudo o que ele diz, porque realmente é um programa feminino, feminista, apresentado por uma mulher que defende causas feministas e de igualdade, e que não vai aceitar nenhuma brincadeirinha machista ou grosseira. Então, vamos ter que aprender a fazer juntos esse programa”, disse ela.

Eduardo, por sua vez, afirma que o programa está lhe trazendo aprendizado. “Estou precisando me desconstruir para estar na atraçaõ e aprender muitas questões. Afinal, é um programa muito interessante e que levanta vários assuntos que, para muitas pessoas, ainda são tabus. É um programa que já tem uma linha de pensamento parecida com a minha. Então, ali eu estou sendo eu. O difícil é só lidar com a expectativa”, garante ele.

Fernanda Lima estreia nova temporada de programa global (Foto: Reprodução/Internet)