Celebridades

Fernanda Lima proíbe os filhos de ouvirem funk: “Essas músicas são feitas para desmerecer as mulheres”

A apresentadora Fernanda Lima que comanda o programa “Amor & Sexo” da TV Globo, fez uma declaração há poucos dias antes da estreia da nova temporada de sua atração, na qual revelou à revista “Quem” que não simpatiza com o funk e que também não deixa seus filhos gêmeos, de apenas oito anos, escutarem as letras do gênero, pois segundo ela as canções rebaixam a mulher brasileira.

“Eu explico isso para os meninos, eles vão para a escola e voltam com todas as piadinhas e os funks. Eu reexplico que a melodia é incrível, mas digo a eles que aquela letra não é para ser cantada, não admito! Digo que essas músicas são feitas para desmerecer as mulheres”, contou a apresentadora.

Veja também:

Além disso, Fernanda também falou sobre o casamento com o ator Rodrigo Hilbert e no foco para sua carreira profissional. “Se você não regar a plantinha, se não cuidar, a rotina mina o tesão. Temos que tomar muito cuidado com o que a gente construiu. Não me cobro, mas sou cobrada para estar sempre bonita. Não sofro. Não vou para Noronha botar roupa de festa e salto, tirar foto para o Instagram. Essa não é minha vida. Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência”, admitiu.

Fernanda Lima apresenta o “Amor & Sexo” (Foto: Raphael Dias/Gshow).

Você também pode gostar