Fernanda Lima nega ter problemas com Sandy

No último domingo (15), durante o “Superstar” ao vivo na Globo, Sandy, jurada do programa corrigiu a apresentadora do reality musical, Fernanda Lima. Fernanda havia falado que os integrantes de uma banda que fez parte do reality que “eles não precisariam estudar, pois irão ser músicos”. Porém Sandy falou que por eles ser bons músicos, não significa que eles não precisam estudar.

Pois bem, no dia seguinte, segunda-feira (16), a blogueira do R7, Fabíola Reipert, publicou em seu blog, que a relação entre as duas nos bastidores estava azeda. Que Sandy não aguenta mais o nariz empinado de Fernanda.

Nesta terça (17), Fernanda Lima resolveu se manifestar em sua rede social: “Resolvi esclarecer para que nao vire uma verdade”, começou a apresentadora ao fazer menção a uma notícia sobre uma suposta briga das duas. “Adoro a Sandy, não temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós graduação. Porém acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, fisico ou matemático por exemplo, a escola poderia encaminha-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países”.

Fernanda Lima e Sandy (Foto: Montagem)
Fernanda Lima e Sandy (Foto: Montagem)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários