Celebridades

Fernanda Lima não descarta voltar a atuar e diz que gostaria de interpretar uma vilã

A apresentadora Fernanda Lima estreou na Globo no quadro “Vídeo Game”, do “Vídeo Show” em 2005, substituindo Angélica, que estava grávida de seu primeiro filho com Luciano Huck. No mesmo ano, ela interpretou a protagonista da novela “Bang Bang”, às 19h. Depois, deu vida a outra protagonista, a modelo Maria Bo em “Pé na Jaca” (2006). As últimas aparições de Fernanda nas novelas foi fazendo uma pequena participação em “Beleza Pura” (2008) e “Sangue Bom” (2013).

Em entrevista ao portal “Gshow”, ela explicou porque não voltou mais a atuar e se dedicou a carreira de apresentadora. “Estou tão ocupada com os projetos que tenho na casa que não consigo parar para pensar na carreira de atriz”, disse.

Porém, Fernanda Lima ainda pensa em retornar às novelas. “É uma profissão muito bonita. Se tivesse a oportunidade de mergulhar fundo no estudo de um personagem, um filme, minissérie ou algo que me desse tempo de trabalhar, até me aventuraria”, declarou.

A apresentadora do “Superstar” admite que não se sente preparada para atuar nos folhetins. “O trabalho de atriz é uma profissão muito bonita e eles precisam de uma pessoa pronta. E eu realmente não sou uma pessoa pronta para atuar. Teria que trabalhar e estudar”, afirma ela, que revela o desejo de interpretar uma vilã: “Todo mundo gosta das vilãs (risos)”, divertiu-se.

Fernanda Lima pretende voltar a atuar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Fernanda Lima pretende voltar a atuar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)