Emissoras

Fernanda Lima inicia preparativos de seu novo programa na Globo

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, o “Superstar” não ganhará nova temporada. Na Globo, a ordem é enterrar aquilo que viveu com o reality de bandas, altamente rejeitado pelo público, e digno de constantes derrotas para a Record.

No entanto, conforme também adiantamos, Fernanda Lima seguirá reservada para este estilo de programa. Com isto, Boninho e seu núcleo preparam a estreia de um novo reality com bandas, mas com a diferença de que este foi todo moldado pelos globais, e envolverá apenas a participação de celebridades, descartando a oportunidade para as apresentações de anônimos.

Intitulado de “Popstar”, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, assim que acabarem as gravações da atual temporada de seu programa das noites de quinta-feira, Fernanda está na retaguarda para adentrar nos trabalhos do novo formato, que tem estreia prevista para julho. Ela está completamente empenhada no projeto, que cada vez mais ganha forças nos bastidores. As gravações dos primeiros pilotos acontecem nas próximas semanas.

Globo volta com o “Superstar”, mas com outro nome

Fracasso em audiência, mesmo com diversas investidas da Globo desde 2014 – ano de lançamento da 1ª temporada -, a emissora carioca resolveu cancelar o “Superstar” após três edições. O reality comandado por Fernanda Lima chegou a trocar jurados e repórteres, mas a atração não decolou. Mas, parece que a Platinada continuará insistindo no formato, e anunciou a volta da competição musical, mas com outro título: “Popstar”.

Veja também:

O reality voltará repaginado em julho, aos domingos, e continuará com Fernanda na apresentação, segundo informa o jornal Folha de São Paulo. A novidade deste ‘novo programa’ será que, diferente do “Superstar” na qual bandas desconhecidas disputavam entre si, agora serão apenas bandas famosas, e principalmente de atores.

Cabe lembrar que ano passado, Marisa Orth e Sérgio Guizé realizaram apresentações com suas respectivas bandas, e agradaram. A escalação de jurados é algo descartado para o “Popstar”. Serão convocados especialistas a cada programa para avaliar o desempenho dos competidores.

Fernanda Lima apresentava o “Superstar”. (Foto: Raphael Dias/Gshow).

Você também pode gostar