Programas

Fernanda Lima fala sobre feminismo em seu programa

O programa da apresentadora Fernanda Lima estreou ontem (26/01) e já teve várias discussões, o foco da atração foi o feminismo. No início Fernanda apresentou a música ”Piranha”, junto com as bailarinas e artistas convidados que deram um verdadeiro show de empoderamento feminino.

Ainda durante a abertura do programa as convidadas ”queimaram” sutiãs para mostrar o que realmente as mulheres não gostam de ouvir. Algumas frases como ”Eu não mereço ser estuprada” e ”Eu não preciso vestir 36”, foram ditas pelas convidadas.

Veja também:

Uma das participantes da atração, que é especialista e pesquisadora na área de Filosofia Política, Djamila Ribeiro, quis mostrar um novo significado para a palavra piranha: “É o direito de fazer o que quiser com o nosso corpo”. Outras convidadas, como Gaby Amarantos e Karol Conka, resolveram comentar sobre o tema e Gaby brincou dizendo: “Somos todas piranhas”, Carol aproveitou para completar: “Piranha não, piranhuda”. O programa conseguiu chamar a atenção do público em relação ao tema e divertir os jurados e convidados.

Gaby Amarantos participou do programa de Fernanda Lima (Foto: Gshow)

Você também pode gostar