A Fazenda, Noticia, Programas

Fernanda Lima diz que só a Globo pode definir o futuro do Amor & Sexo

Fernanda Lima usou seu Instagram para falar sobre o futuro do Amor & Sexo, o programa tem grandes chances de não está mais presente na programação da Globo em 2019. Em seu texto ela falou que a decisão seria tomada pelos setores responsáveis da emissora e completou a mensagem defendendo as minorias contra o preconceito.

“A gente acredita que o amor e o sexo são manifestações políticas não apenas na cama, mas também fora dela, e, por isso, o programa parte desses lugares –do amor e do sexo– para propor que nos conheçamos melhor e, assim, possamos nos respeitar e conviver. A ideia é questionar como podemos expandir nossa consciência, conhecimentos e, quem sabe, despertar a empatia de um pelo outro para caminharmos em direção a um mundo de justiça social, liberdade e igualdade. Nesse sentido, não hesitamos em nos posicionar contra o machismo, o racismo, a LGBTfobia, o classismo e qualquer outra forma de discriminação e de opressão”, iniciou Fernanda.

“A volta do programa dependerá de uma decisão em conjunto com a emissora e nada ainda foi conversado, mas é importante lembrar que, para existir nova temporada, precisamos de um período de reflexão, estudos, pesquisas e observação profunda do mundo em que vivemos. Isso requer tempo”, continuou a global.

Veja também:

“Mais uma vez, obrigada a todos que de alguma forma colaboraram para esse projeto existir há quase 10 anos, para aqueles que nos apoiam de longe, aprendem, se inspiram e pedem a volta do programa todos os anos, e também a minha família, sempre ao meu lado, me segurando no colo quando preciso”, concluiu a apresentadora.

Fernanda Lima comanda o Amor & Sexo, na Globo (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima comentou sobre o futuro do Amor & Sexo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar