Celebridades

Fernanda Lima desmente rumores que estaria grávida

Através de sua conta no Instagram nesta quinta-feira (21), Fernanda Lima se pronunciou sobre os rumores de que estaria a espera do terceiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert, com quem já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 9 anos.

“Que o veneno de hoje sirva de antídoto para as doenças do amanhã”, escreveu ela, acrescentando as hashtags “não estou grávida”, “especulação não é informação” e “sensacionalismo não” ao publicar a canção “Grávida”, em que Marina Lima entoa: “Eu tô grávida. Grávida de um beija-flor. Grávida de terra. De um liquidificador. E vou parir um terremoto, uma bomba, uma cor. Uma locomotiva a vapor. Um corredor”.

Fernanda e Hilbert começaram a namorar em meados de 2001, e se separaram em 2005, reatando dois anos depois, quando nesse período, ela teve um relacionamento com o diretor Ricardo Waddington. Na TV, Fernanda esteve à frente da primeira temporada do reality show musical “PopStar”, no qual foi encerrado há algumas semanas atrás nos domingos da Globo. Já Hilbert pode ser visto apresentando o “Tempero de Família”, no canal pago GNT.

Fernanda Lima decide deixar o Brasil com a família

Veja também:

Na semana passada, a apresentadora Fernanda Lima deixou o Brasil. A mesma decidiu se mudar para os Estados Unidos com o seus filhos e o marido. Segundo informações do colunista Leo Dias, tudo deveria ter ficado em off, pois a apresentadora planejava a saída em segredo, porém, o plano acabou sendo descoberto por conta de uma falha da sua babá, que publicou uma foto sem seu instagram, deixando claro que estava de malas prontas rumo aos Estados Unidos.

A publicação chegou a ser apagada, mas já tinha sido espalhada várias vezes. De qualquer forma, o colunista garante que Fernanda tem planos de ficar um ano morando nos EUA, porém, deverá regressar ao Brasil na semana que vem para gravar toda a próxima temporada do seu programa, o “A&S”. Procurada, a assessoria da apresentadora negou as informações, deixando claro que Fernanda está tirando férias e que deve ficar pouco mais de um mês fora do Brasil.

Fernanda Lima teria ido embora do Brasil (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar