Celebridades

Fernanda Lima demonstra irritação após comentário de Tiago Abravanel

No próximo dia 09 de julho, a TV Globo estreia o “Popstar”, que é alguma coisa derivada do “Superstar”, só que com famosos. Durante a coletiva de imprensa acontecida recentemente na Globo, o clima era de total descontração, até que um comentário simples, talvez até mesmo inocente, de Tiago Abravanel, fez com que automaticamente gerasse um climão no local.

Enquanto explicava a imprensa, Tiago Abravanel acabou declarando que ele iria apresentar o “Popstar”. Bastou isso para que Fernanda Lima fechasse a cara imediatamente, criando um ar de insatisfação com as palavras ditas pelo neto de Sílvio Santos. Fernanda Lima não disse nada, respeitando a fala de Tiago Abravanel. Segundo o colunista Leo Dias, de fato, Tiago não apresentará o programa.

Veja também:

A atração será comandada por Fernanda Lima, tendo Tiago Abravanel como um  repórter de bastidores, algo comparado a Sérgio Marone, no “Dancing Brasil”. Vale só dizer que o “Popstar” deverá ter alguns elementos do seu irmão, o “Super”, que na Globo teve três temporadas, mas não agradou o público, o que fez a Globo abandonar a ideia da atração.

Fernanda Lima e Tiago Abravanel protagonizaram climão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar