BBB

Fernanda Keulla, ex BBB, conta porque se inscreveu no Big Brother Brasil

Fernanda Keulla, ex participante do BBB, é quem apresente o Bate Papo BBB16, e ela aproveitou o momento pra contar do porque se inscreveu no Big Brother Brasil,”Me inscrevi pela internet e nunca pensei que poderia ser chamada. Eu me inscrevi de louca. Nessa brincadeira, fui chamada para as entrevistas e fui absorvendo as ideias. Não era tão fã da minha carreira, e precisava dessa libertação”, revelou.

Fernanda teve como convidados Mariana Xavier, Lexa, Mc Koringa e Nicholas Prattes onde é aproveitado o momento para relembrar os casai que já passaram pelo BBB, tais como Diego e Franciele, Tatyele e Roni, Nasser e Andressa, dentre outros participantes das edições anteriores. E quando chegou o momento de Fernanda e o ex BBB André ela declara,”Com exceção do meu, tem algum casal que pegou de verdade? Deus sabe o que faz, né? Foi bom enquanto durou. Foram três anos. Deu certo, né gente?” e ainda completou dizendo que foi bom enquanto durou.

E sobre o BBB Fernanda conta que é uma coisa incontrolável,”Chega um momento em que você não lembra mais que tem câmeras. Minha mãe comentou comigo que tinha certeza que eu esquecia a câmera por causa do meu comportamento”, brincou, revelando ainda mais: “Eu bebia muito, dormia na festa, acordava na hora do funk e já continuava na festa. Eu era a última a sair, é uma coisa incontrolável o Big Brother Brasil”.

(Fernanda Keulla ex BBB)
(Fernanda Keulla ex BBB)