Globo, Noticia, Programas

Fernanda Gentil terá um programa com Érico Brás na Globo

Após muitas dúvidas e especulações, Fernanda Gentil apresentará um programa durante as tardes na Globo e terá o ator Érico Brás como companheiro. Segundo informações do UOL, a atração deverá ser lançada entre os meses de setembro e outubro.

Sete meses longe das telinhas após o fim do seu trabalho no Esporte Espetacular, em dezembro de 2018, Fernanda Gentil foi escalada pela Globo para apresentar um programa na área do entretenimento. Em abril deste ano, Gentil publicou em seu perfil no Instagram um desabafo, em que ela dizia que não gosta do rótulo de ‘grande aposta da emissora’.

Além disso, ela afirmou que estava irritada com notícias sobre seu projeto ter sido rejeitado pelo público. “Eu vi – desde que saí do esporte – várias manchetes, notícias, de que eu era a salvadora da pátria, a grande aposta, me colocando no pedestal. Mentira! Nunca serei, não sou e nem quero ser. Não quero essa pressão.”

Veja também:

Enquanto ainda não estava nada confirmado, Fernanda estava em cartaz com o monólogo Sem Cerimônia, que viajou por todo país. Já Érico Brás, de 40 anos, é conhecido por seus papéis no Zorra e, atualmente, está no elenco da Escolinha do Professor Raimundo como Eustáquio. Está na Globo desde 2010 e interpretou o cômico Jurandir em Tapas & Beijos (2011-2015). Na Globo, ele também fez A Lei do Amor (2016) e participou do PopStar (2017).

Apresentadora Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar