Celebridades, Noticia, Programas

Fernanda Gentil grava novo piloto de seu programa; Globo não garante nada

Desde que deixou o comando do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil está vendo os rumos de seu futuro na Globo. Seu principal objetivo era um programa na área de entretenimento. A apresentadora se mostra muito ansiosa com o projeto, já que ela está desde dezembro de 2018 longe da TV.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, do UOL, nesta semana, Fernanda voltou as gravações e fez um piloto de um programa que mistura entretenimento e jornalismo que será exibido no período da tarde da emissora. Este seria um sinal verde, claro de que o programa sairá do forno em breve. No entanto, a Globo afirma que “existem vários projetos em discussão, mas nada definido ainda”.

Toda a especulação em cima disso começou após a jornalista comunicar a sua saída do EE em dezembro. O anúncio ocorreu uma semana depois que Mariano Boni trocou uma posição importante no jornalismo pelo comando de uma série de programas de entretenimento.

Veja também:

“Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com Fernanda, que faz agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo”, dizia a nota na época.

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar