Celebridades, Noticia

Fernanda Gentil fala sobre contar para os filhos que namora uma mulher

Em recente entrevista para o programa “Espelho”, na última segunda-feira (7), Fernanda Gentil contou como foi assumir relacionamento com Priscila Montandon para os filhos. A jornalista assumiu o namoro em setembro de 2016, a e relembrou como foi tornar público o romance e a reação do filho mais velho ao saber da notícia que causou polêmica no Brasil a dentro. 

Preocupada com o filho, Fernanda preferiu conversar com Lucas, após a morte de sua tia, mãe dele. “Escolhi viver muito o luto. Fiquei muito com meus filhos, aí veio a Priscila e tudo que eu poderia pensar de um relacionamento com uma mulher, todas as questões que vem no mundo e na sociedade que a gente vive. A minha única grande preocupação era minha família, contar para todos eles antes do país saber”, lembrou. 

“Depois da Olimpíada explodiu para o país todo. Eu já estava totalmente estruturada, bem resolvida com o que poderia me acontecer. Tive meus pais e meu irmão perto de mim, isso me deu muita força”, conta em relação a recepção do público. “A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo: eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente.” Continuou. 

Fernanda adotou o pequeno Lucas, filho de sua tia, após perder a mãe, quando tinha apenas um ano e foi casada por três anos com o empresário Matheus Braga, com quem teve o primeiro e único filho do casal, chamado Gabriel. Sobre o último, Fernanda mostrou não ter tantas preocupações. “O Gabriel é muito novinho, vai crescer anos-luz à frente por estar em um ambiente plural. Com o Lucas tive uma conversa pelo que ele poderia ouvir na escola”. Concluiu a apresentadora. 

Fernanda Gentil (foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar