Celebridades, Globo, Noticia

Fernanda Gentil deve ficar na geladeira da Globo até a metade do ano

A coluna do jornalista Flávio Ricco apurou que a Rede Globo não está tendo um pingo de pressa com a situação da Fernanda Gentil. Acontece que a apresentadora deixou há pouco tempo o Esporte Espetacular, pois a emissora tinha lhe prometido um espaço no setor de entretenimento.

No entanto, até agora nada foi feito e a artista permanece na geladeira. E se tudo continuar neste ritmo, Fernanda só deve voltar as telinhas após a metade do ano. Enquanto espera outra oportunidade, a comunicadora se apega em outros exemplos, com ao da Fátima Bernades que passou um tempinho nos bastidores após deixar o Jornal Nacional.

Ela se apresentou no dia 09 de dezembro, pela última vez no comando do Esporte Espetacular. Como já foi noticiado pelo Famosos na Web, a jornalista seguirá para o setor artístico. Buscando encarar um novo desafio em sua carreira, deixando a área do esporte, na intenção de alcançar vôos mais altos em sua carreira.

Veja também:

“Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa. Mas essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram – não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso”, comentou Gentil, dias antes de deixar o programa esportivo.

Fernanda Gentil segue na geladeira da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

 

Você também pode gostar