Celebridades, Noticia, Programas

Fernanda Gentil, com estreia no teatro, comenta sobre o seu futuro na Globo

Em uma entrevista cedida ao Blog do Arcanjo no UOL, Fernanda Gentil comentou sobre o seu ingresso no teatro com o espetáculo solo “Sem Cerimônias” e também sobre o seu próximo desafio: o programa solo na Globo envolvendo entretenimento e jornalismo.

Fernanda comentou que ser atriz não foi algo planejado e que continuará apresentando e comunicando para as pessoas. “Não foi assim nada calculado, assim, pensado, agora que saí do Esporte eu vou fazer [a peça]. Eu já tinha esse projeto, a semente. Não tenho pretensão de ser atriz, longe de mim. Quero me comunicar com as pessoas, de uma forma leve, humorada e que diga coisas importantes também”.

Além disso, Gentil declarou seu possível futuro na Globo. “Meu futuro na Globo é também, tomara, pegar esse canhão imenso que é fazer um produto leve, gostoso, descontraído, com informação, mas eu acho que temos muito essa missão como comunicador. Eu, você e outros colegas jornalistas de uma forma geral, a gente como comunicador precisa fazer um pouco de carinho nesses brasileiros. A gente passou por muitos momentos de dor, muita tragédia, nesse início de ano então, nem se fala. Então, quando a gente tiver um canhão na mão que a gente use isso para o bem, para levantar o astral geral”, disse ela.

Veja também:

Sobre o seu projeto na TV, a apresentadora afirmou que ainda não tem nada confirmado sobre data, lançamento ou horário. “Nada concreto [risos]. Por enquanto tudo no plano das ideias, por enquanto só “Sem Cerimônia” na peça”, falou.

Apresentadora Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar