Celebridades

Fernanda Brum homenageia Bruna Karla e ‘se declara’ para a amiga em seu aniversário

No dia 19 de julho de 1989, nascia Bruna Simplício dos Santos, na capital fluminense. A bela carioca se tornaria uma das maiores cantoras gospeis do Brasil. Atualmente, Bruna Karla tem milhões de fãs e leva a palavra de Deus por todo o país. Na carreira, a cantora já foi indicada três vezes ao Grammy Latino.

Em 2010 “Advogado Fiel” não venceu, injustamente, visto que foi um estouro em rádios e igrejas de todo o país. Em 2013 e 2015 ela foi indicada por “Aceito o Teu Chamado” e “Como Águia”, respectivamente. Na última terça-feira a cantora fez 27 anos e recebeu uma linda mensagem de Fernanda Brum.

Veja também:

A vencedora do Grammy Latino 2015 com o album “Da Eternidade” escreveu em suas redes sociais um texto homenageando e explicitando o carinho dela para com Bruna Karla: “Bruna Karla Buá meu amor… Ontem terminei o último gabinete na igreja muito tarde. Nossa história atravessa as gerações! Me fez muita falta estar com você no seu dia. Eu havia separado para celebrar com você! Mas as vezes o ministério nos toma essas oportunidades. Espero poder te abraçar e te honrar com a honra que você merece! Minha querida, voe alto! Estarei sempre aqui torcendo e orando por tudo que você puser a mão! Me orgulho muito da mãe e da esposa que você é. Seu exemplo arrasta multidões! Mulher virtuosa, quem achará? Eu achei! Te amo! Fê”, publicou Fernanda Brum.

Fernanda Brum homenageou Bruna Karla (Foto: Reprodução)

Fernanda Brum homenageou Bruna Karla (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar