Séries

Ferimentos de Dominic Purcell serão incluídos em “Prison Break”

O ator Dominic Purcell, que vive Lincoln Burrows em “Prison Break”, sofreu um acidente durante as gravações da quinta temporada da série. Como consequência, ele teve fraturas no joelho, testa e nariz, mas já passa bem e pronto para continuar com as gravações. Porém, o acidente também lhe trouxe alguns benefícios. Tudo porque os ferimentos serão utilizados na série.

“Nós estamos indo gravar os episódios oito e nove, e vamos incluir meus ferimentos neles. Eles apenas vão escrever uma cena em que Lincoln é golpeado na cabeça com uma barra de ferro ou algo parecido. Ninguém esperava que eu fosse me recuperar tão rápido”, disse ele, dando spoiler da série e detalhes de sua recuperação.

Veja também:

Purcell garante que as expectativas para a nova temporada serão correspondidas. “Sinceramente, os fãs vão ficar surpreendidos [com a nova temporada], que será fascinante, um suspense de alta tensão. É uma série extraordinária. Eu acompanhei o dia-a-dia da produção e parece que vai ser um cruzamento entre A Identidade Bourne e Sniper Americano. Será muito, muito legal”, afirmou.

Ator sofreu acidente (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar