Audiência da TV

‘Ferdinando Show’ é criticado na internet

No novo programa do humorista Marcus Majella, ele interpreta e apresenta um talk show na Multishow, o programa recebe as atrações que se misturam com entretenimento, música e humor, com titulo de ‘Ferdinando Show’.

Ferdinando é conhecido como o famoso “concierge” da pensão da Dona Jô em um outro programa da Multishow também humorístico o “Vai que cola”, e o ator Marcus Majella explica a vida própria que o personagem ganhou na emissora, “É como se fosse um universo paralelo do personagem, é o sonho realizado do Ferdinando. Ele não gosta de trabalhar na Pensão da Dona Jô e sempre imagina ser o concierge de um hotel cinco estrelas. E as apresentações que ele faz na Quinta é que ganham mais glamour, têm figurino, coreografia e bailarinos”, conta humorado o ator.

Ferdinando Show tem recebido tanto elogios como críticas por seu famoso programa que se passa em um hotel cinco estrelas, com direito a DJ e assistentes de palco, recentemente foi criticado por Patrícia Kogut  em relação a seus últimos programas, o “Ferdinando show”, no Multishow, que desperdiça bons convidados e dá destaque à baixaria. Dia desses, Sidney Magal contava de uma fã que se atracou a suas pernas como “um cachorrinho”. “Nicole Bahls foi lá e imitou o movimento”, porém se tratando de um programa do personagem Ferdinando, talvez esse seja a natura do programa.

Veja também:

 

unnamed-1

O humorista Marcus Majella (Foto/Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar