Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Fenômeno: O Outro Lado do Paraíso bate novo recorde semanal de audiência

É inegável o verdadeiro fenômeno que O Outro Lado do Paraíso é. A atual galinha dos ovos de ouro da Globo segue surpreendendo a cada semana diante do seu desempenho na audiência. Se nos primeiros capítulos o folhetim era apontado como o novo fracasso da faixa, hoje a produção está prestes a se consolidar como uma dos maiores sucessos nos últimos anos.

Pela segunda semana consecutiva, inclusive, a obra baseada em O Conde de Monte Cristo conseguiu alcançar mais um desempenho recorde. De acordo com dados consolidados do Ibope, entre os dias 29 de janeiro e 3 de fevereiro, o folhetim assinado por Walcyr Carrasco conseguiu cravar 40,3 pontos de média semanal, com cerca de 58% de televisores sintonizados na saga protagonizada por Bianca Bin.

Vale lembrar que os capítulos já exibidos nesta última semana foram marcados por acontecimentos que movimentaram a novela, dentre eles a morte de Natanael (Juca de Oliveira), o beijo entre Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso), e o atropelamento de Raquel (Erika Januza), este último exibido no capítulo de sábado (3).

Veja também:

Próximo do seu centésimo capítulo, a produção já consegue superar todas as suas antecessoras, inclusive Amor à Vida (2013), do mesmo autor, que até então assumia o posto de maior audiência do horário nobre desde a aclamada Avenida Brasil (2012). Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cena do atropelamento de Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Cena do atropelamento de Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar