Programas

Fenômeno: “Globo Repórter” fará edição especial sobre “A Força do Querer”

O maior sucesso do horário das nove desde “Avenida Brasil” (2012), “A Força do Querer” continua batendo vários recordes para a Globo. Assinado por Glória Perez, mesma autora da criticada “Salve Jorge” (2012), a dramaturga deu a volta por cima e está alcançando feitos não vistos em muitos anos no horário nobre global em todos os sentidos.

Com o término marcado para ocorrer no próximo dia 20 de outubro, o canal carioca continua gravando, com todo um grande esquema montado para não haver vazamento, as últimas sequências da trama que será sucedida por “O Outro Lado do Paraíso” a partir do dia 23. E de acordo com informações da revista Quem, o fenômeno se tornará pauta para o “Globo Repórter”, que em edição especial, abordará o sucesso da novela, logo após a exibição do seu desfecho.

Segundo foi noticiado, nomes que se destacaram no folhetim como Isis Valverde, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Carol Duarte realizaram vários depoimentos para a atração comandada por Sérgio Chapelin e Glória Maria, que passará a ser reprisada nas madrugadas da Platinada a partir do dia 16.

Glória Perez entrega roteiros dos últimos capítulos de “A Força do Querer”

Veja também:

Já estão nas mãos dos globais os roteiros de quatro capítulos da última semana de “A Força do Querer”. As falas só serão entregues ao elenco nas vésperas das gravações, para evitar qualquer tipo de vazamento. Como estratégia para impedir isto, também foram incluídas algumas cenas extras, que entrarão no ar caso as artimanhas dos globais falhem e os desfeches da reta final acabem caindo à tona.

A Globo tem grande expectativa em volta da reta final da novela escrita por Glória Perez. A autora se dedicou no trabalho e os resultados estão sendo completamente satisfatórios. A trama já é considerada o maior sucesso da faixa das nove desde “Avenida Brasil” (2012), de João Emanuel Carneiro. Com informações da coluna “Controle Remoto”.

Logo de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar