Audiência da TV

Fenômeno de audiência, “A Praça é Nossa” consolida a liderança nesta quinta (15)

O humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT, “A Praça É Nossa”, já pode ser considerado um fenômeno de audiência na Televisão brasileira. Isto porque, desde 2013, a atração semanal vem garantindo com folga a vice-liderança, e também, em certas ocasiões, o primeiro lugar, para a emissora de Silvio Santos, em São Paulo.

Porém, desta vez, o programa foi além e conseguiu se superar ainda mais, consolidando assim a liderança isolada contra a TV Globo, em todo o seu momento de exibição, e fechando no primeiro lugar geral na audiência.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (15), “A Praça É Nossa” atingiu excelentes 9,7 pontos de média, contra apenas 8 de média da emissora carioca, que transmitia a série “Vade Retro”, o “Jornal da Globo” e o talk show “Conversa com Bial”, com a participação da cantora Anitta.

Veja também:

Já a RecordTV, por sua vez, fechou em terceiro na média e obteve 7 pontos com o reality “Power Couple Brasil” e o talk show “Programa do Porchat”. Vale ainda lembrar que os números aqui divulgados refletem a preferência de um determinado tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Carlos Alberto de Nóbrega e “Paulinho Gogó” em “A Praça É Nossa” (Foto: Divulgação/SBT).

Você também pode gostar