Fenômeno de audiência, “Os Dez Mandamentos” atinge 40 pontos em Belém

A novela bíblica da Rede Record, “Os Dez Mandamentos”, continua tendo excelentes índices em todo o país e segue na liderança isolada, desbancando a TV Globo em diversas capitais, inclusive em Belém.

Falando na capital do Pará, a trama escrita por Vivian de Oliveira e com direção de Alexandre Avancini conseguiu uma audiência incrível (inacreditável mesmo) no último dia 26 de outubro. Segundo dados divulgados, marcou 35.0 pontos de média, chegando a 39.9 pontos de pico. No mesmo horário, a Rede Globo que exibia “I Love Paraisópolis” e “A Regra do Jogo”, ficou com 14.8 pontos de média apenas.

Vale lembrar que “Os Dez Mandamentos” derrotou a emissora carioca em três capitais durante quase toda a semana passada. Foi em São Paulo, Rio de Janeiro e em Belo Horizonte que o folhetim conseguiu ficar em primeiro lugar, fora Recife e Curitiba. Por exemplo, na última quarta-feira, dia 04 de novembro, a trama marcou 25 pontos de média em São Paulo. No Rio de Janeiro, o folhetim foi líder com 26 pontos de média, chegando a 27 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo teve 22 pontos, segundo dados consolidados.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários