Celebridades

Fenômeno da internet, Jojo Toddynho grava participação para “A Força do Querer”

O fenômeno da internet, que ficou conhecido pelo público após um vídeo em que avisava só gostar de usar biquínis de tamanhos menores que o seu, gravou uma participação inédita em uma cena dos últimos capítulos de “A Força do Querer”. Ela ganhou ainda mais os holofotes ao participar recentemente das rodagens de cenas para o clipe de “Vai Malandra”, novo hit de Anitta.

Trata-se de Jojo Toddynho, que interpretará a ex-mulher de Sabiá, personagem de Jonathan Azevedo. A funkeira chamou atenção do elenco da trama das nove com seus atributos robustos e 100% naturais. Nas redes sociais, ela publicou fotos ao lado de Jonathan, além do ator Marcos Junqueira, o intérprete de Kikito na trama.

Cibele terá final inspirado na história de Laura Mesi em “A Força do Querer”

O último capítulo de “A Força do Querer” promete reservar ainda bastante surpresas para o telespectador amante de novelas. E um desses finais que prometem chamar a atenção trata-se da personagem Cibele (Bruna Linzmeyer), que, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, terá uma história baseada na da italiana Laura Mesi, que, por sua vez, realizou uma cerimônia de casamento com ela mesma no mês de setembro.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, a filha de Dantas (Edson Celulari) está organizando um baita festão de casamento em uma capela, sendo que ela fará questão de não contar nada para ninguém acerca da pessoa com a qual se casará com a mesma. Desta forma, no dia da tal ocasião, Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido), Dantas (Edson Celulari), Ruy (Fiuk) e Simone (Juliana Paiva) acabarão ficando de queixo caído ao ver a jovem subir sozinha no altar.

Em seguida, Cibele falará a todos que estão ali presentes de que não há necessidade de haver um homem juntamente com ela para que seja feliz. Não perca esta cena assistindo ao último capítulo da sua novela das 21h, que termina nesta sexta-feira, 20 de outubro, com reprise no sábado (21). Fique ligado!

Jojo Toddynho ao lado de parte do elenco de “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar