Celebridades

Fenômeno: Anitta participa de programas mexicanos

Após ter se apresentado ao lado da rapper australiana Iggy Azalea no talk show americano “Tonight Show”, Anitta participou do programa “Tu Night”, no México na noite desta quinta-feira (1º). Conversando com o humorista Gabo Ramos, a carioca brincou e pediu um tradutor para entender a língua espanhola.

“Preciso de tradutor, não falo bem espanhol. Quando não sei uma palavra, falo em português”, disse ela, que não precisou de intérprete. No palco, a artista cantou “Sim ou Não”, parceria sua com o colombiano Maluma, e destacou sua mais nova aposta, “Paradinha”, que foi lançado na última quarta (31) e que já totaliza mais de 10 milhões de visualizações em menos de três dias, além de ocupar as primeiras posições de mais ouvidas em países como Estados Unidos, Argentina e Portugal no YouTube.

Veja também:

Ainda em terras mexicanas, Anitta esteve no “Función”, da Excélsior TV, para divulgar seu primeiro trabalho espanhol e contou como surgiu a ideia de investir na carreira internacional. “A decisão de cantar é espanhol veio porque tenho 24 anos e no Brasil meu trabalho é muito grande. E isso foi muito rápido, porque sou muito dedicada. Então, as coisas para mim são para ontem. Eu fiz em espanhol porque acho que espanhol é uma coisa incrível em todo mundo. Todos estão escutando músicas em espanhol. As pessoas no Brasil não tinha o costume de escutar música neste idioma, mas recentemente viajei para conhecer a cultura de outros países e me encantei pelo reggaeton e pensei que em algum tempo os países iriam escutar em Espanhol como ouvem músicas em inglês. Não tem uma cantora brasileira com um hit em espanhol ou em inglês no mundo. Não tem!”, afirmou ela na entrevista.

Anitta participou de dois programas mexicanos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar