Celebridades, Noticia

Felipeh Campos ‘tira chapéu’ para Jair Bolsonaro e é criticado nas redes sociais

O jornalista Felipeh Campos participou neste sábado (3) do Programa Raul Gil, do SBT, no quadro ‘Pra quem você tira o chapéu’. Na ocasião, Felipeh tirou o chapéu para o presidente eleito Jair Bolsonaro. Por causa disso, o jornalista foi duramente criticado nas redes sociais.

No programa, Felipeh comentou sobre os discursos de homofobia e outros que Bolsonaro falou antes e durante a sua campanha eleitoral. Segundo o jornalista do A Tarde é Sua, ele nunca fez parte de uma minoria e que casos homofobia não existem. Além disso, relembrando que durante as eleições, Felipeh Campos apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência do país.

No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o posicionamento do jornalista. “Felipeh Campos, jornalista (cujo currículo inclui participações no programa da Sônia Abrão e “A Fazenda) está no #ProgramaRaulGil tirando o chapéu para Bolsonaro, dizendo que não há homofobia no Brasil e que o novo presidente é a quimioterapia para curar o câncer do país.”

Veja também:

Os principais comentários criticaram sua opinião: “Felipeh passando vergonha falando de bolso, entenda que ele só parou de fazer discurso de ódio qnd viu que poderia ganhar a eleiçao. #ProgramaRaulGil”, “O cara falando que não acredita em homofobia no Raul Gil. E ele é gay. Deus arranca meus ouvidos agora por favor. #ProgramaRaulGil”.

Felipeh Campos participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar