Celebridades

Felipeh Campos contrai meningite, após zika vírus e paralisia

Felipeh Campos foi internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês na última segunda-feira, dia 18, em São Paulo, com quadro de paralisia facial. O jornalista foi participante do reality de confinamento da Rede Record, “A Fazenda 7”.

Felipeh recebeu um diagnóstico de meningite e segue em observação. Ele deu entrevista a um site de mídia e entretenimento, e disse que perdeu imunidade e teve infecções provocadas pelo zika vírus.

“Graças a Deus fui diagnosticado rapidamente e já estou tomando antibiótico endovenoso. A meningite é viral, não tem risco de contágio nem preciso ficar em isolamento, mas o ‘tratamento de choque’, como costumo dizer, deve ser feito no hospital. Comecei a ter febre, mas ainda não estavam falando de zika. Os hospitais não faziam teste e, quando faziam, demorava cinco dias. Fiquei correndo atrás de diagnóstico durante um mês e meio. Depois, tive várias infecções, na garganta, no ouvido, minhas articulações incharam. Estava parecendo hipocondríaco, louco por hospital”, contou ele.

Critico de TV, Felipeh Campos
Critico de TV, Felipeh Campos contrai meningite