Celebridades

Felipe Titto revela que ficaria com Bruna Marquezine

Durante sua participação no canal do Youtube de Caio Fischer, Felipe Titto fez várias revelações durante a brincadeira do “Pega ou Não Pega?”. Ao ter sido questionado se ficaria com Bruna Marquezine, o ator revelou que se relacionaria com a ex-namorada do craque Neymar Jr. – com quem ela foi vista num clima romântico durante a festa do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, neste último fim de semana. “Ela é linda, linda. Não sei qual é a situação dela no momento. Eu solteiro e ela solteira, certamente, eu pegaria”, afirma.

Em outro momento do jogo, Titto declarou que também daria uns beijos em atrizes como Thaila Ayala, Paloma Bernardi, Isabella Santoni, mas, questionou. “São ex-mulher de parceiro, como é que eu vou falar?”. Ainda durante o bate-papo no “Bora”, o também apresentador se pronunciou novamente diante dos rumores de que teria engatado um romance com Cleo Pires. “Ficaria com certeza. Mas não peguei, cara”, disparou.

Felipe Titto surpreende ao revelar já ter feito ménage à trois

Assim como diversos artistas, o ator Felipe Titto deu entrevista ao canal “Hotel Mazzafera”, de Matheus Mazzafera, no YouTube. Durante o bate-papo, o tatuado acabou surpreendendo ao fazer algumas revelações bastante íntimas sobre sua vida.

Veja também:

Após ser questionado, em determinado momento Felipe disse já ter feito um ménage à trois, ou seja, já se relacionou com três pessoas ao mesmo tempo: “Já fiz. Quem nunca?”, brincou ele. Em outro momento, ator contou que nunca decepcionou uma mulher durante o encontro.

“Nunca, de fato. Mas já no sentindo de ‘vamos agora, mas eu não tô pronto nesse exato momento, se me dar cinco minutos’. Nunca deixei de fazer porque não consegui”, disse o veterano.

Felipe Titto e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar