Felipe Titto fala sobre os boatos de traição: “Não tinha qualquer embasamento”

Felipe Titto tem feito sucesso interpretando o Samurai em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Apesar disso, o ator não poderá estar na segunda temporada da novela teen, pois tem outros outros compromissos profissionais com a MTV e gravará a trama de Emanuel Jacobina somente até o fim de julho.

Durante entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o ator contou que seu personagem, o primeiro vilão da carreira, tem repercutido. “A galera compra de verdade a história. Já cheguei a ser destratado na rua”, disse. Titto, que já apresentava o “Are You The One?”, vai estrear mais um programa na MTV, o “Ridículos”.

“Fiquei dez dias em Miami gravando os 15 episódios nos estúdios da Viacom. Estreia no dia 7 de junho. Recebemos vários convidados, como Supla, Caio Castro, Marcelo D2, Di Ferrero e Isabeli Fontana. Eles assistem a vídeos engraçados e isso serve de gancho para as entrevistas. Hugo Gloss (blogueiro) e Ellen Milgrau (modelo) apresentam junto comigo”, explicou.

Além da vida profissional, o ator falou também sobre os boatos de que teria traído a esposa, a arquiteta Mel Martinez, com uma produtora da Globo. “Fiquei triste pela falta de ética do repórter. Ele expôs gratuitamente minha mulher. Não tinha qualquer embasamento. Chegaram a me dizer que havia fotos, mas elas não apareceram, claro, pois nada disso aconteceu”, contou.

Felipe Titto é apresentador na MTV
Felipe Titto é apresentador da MTV
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.