Celebridades

Felipe Titto esnoba contrato milionário da Record para fazer participação em novela da Globo

O ator Felipe Titto é aquele tipo de pessoa que prefere fazer um “bico” na Globo, a ter uma “carteira assinada” na Record. A emissora dos bispos já tentou diversas vezes contratar o ator, que por sua vez recusou todas as propostas. Para se ter uma ideia, quando Felipe terminou o seu trabalho, na então novela das nove “Amor à Vida”, a Record fez o primeiro convite para o ator.

Mesmo desempregado, já que ele trabalha por contrato, ele recusou o convite e quase um ano depois, a emissora o sondou novamente para participar de “Os Dez Mandamentos” e a resposta foi não. O último convite para o ator veio para que ele entrasse para o time de celebridades de “A Fazenda 8”, de acordo com as informações, a Record teria oferecido cerca de 500 mil reais para que ele aceitasse, mas ele recusou.

Porém agora o ator aceitou um convite para entrar no elenco de “A Regra do Jogo”, Felipe Titto chegará em um papel pequeno  no qual ele viverá um ex-namorado de Andressa Turbinada (Thaíssa Carvalho). Ainda não se sabe quando ele chegará na novela, mas o colunista Leo Dias garante a informação.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)