Celebridades

Felipe Simas rechaça rótulo de galã: “Nunca tive como objetivo”

O ator Felipe Simas atualmente vive o Jonatas da novela “Totalmente Demais”, um dos protagonistas da história, e também um dos três lados do triângulo amoroso formado com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). Triângulo esse, que é um dos principais mistérios do desfecho da trama. Porém, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, Eliza terminará com Jonatas mesmo.

Em uma ótima fase de sua carreira, Felipe disse em entrevista ao jornal “Extra” que não se considera galã, apesar de muitos fãs dizerem exatamente o oposto nas redes sociais. “Eu não me enxergo como galã, nem nunca tive esse posto como objetivo. Acredito que, hoje, o termo galã tenha outro significado. Jonatas é desejado por ser um garoto honesto, simples, e o charme dele é até um pouco ingênuo. A forma de sedução dele é natural”, afirmou.

Veja também:

Para o ator, Jonatas e ele tem muita coisa em comum. “Acho que essa forma positiva de ver a vida e também a leveza e a simplicidade. Aprendi demais com ele”, explica. Sobre sua vida pessoal, Felipe Simas orgulha-se do filho Joaquim. “A gravidez não foi planejada, mas Joaquim foi o maior e melhor presente das nossas vidas. Ele me mudou completamente, para melhor. Não consigo enxergar mais minha vida sem a minha família.”

Jonatas (Felipe Simas)

Curtidas

Você também pode gostar