Celebridades

Felipe Simas quer passar mais realidade em seu novo personagem

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, o ator Felipe Simas, contou mais sobre seu novo personagem em “Totalmente Demais”, Felipe comenta que irá mostrar mais realidade em seu personagem.

O ator viverá o vendedor de balas Jonatas, que teve que ir às ruas para sobreviver depois de ter perdido o emprego. Ele também cuida de carros à noite e dorme em um cinema abandonado após o expediente para economizar. Será nesse ambiente que o jovem conhecerá Eliza, a protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa.

“Ela estará perdida e o Jonatas vai ajudá-la. Eliza é marrenta, não aceitará nada de início. Mas eles acabarão virando cúmplices e apaixonados”, contou em entrevista.

Simas elogiou bastante a atuação de Marina Ruy Barbosa  “Nós conseguimos encontrar logo de início o tom dos personagens. Trocamos muito, conversamos e ela é uma menina encantadora e merece tudo que já conquistou até aqui”.

Além disso, o ator comenta que teve uma grande preparação para se encorporar no personagem “A gente sempre passa nos sinais, vê esses moradores de rua e imagina como eles vivem, como é estar ali do outro lado. E só vivendo isso na pele para saber. Admiro muito a garra de todos. São os heróis de todos os dias que poucos veem. Quero passar uma mensagem realista sobre esses trabalhadores das rua”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Gshow)

(Foto: Reprodução/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar