Felipe Simas impede filho de ver cenas fortes de Jonatas em “Totalmente Demais”

Como todo bom final de novela, “Totalmente Demais” entrou em um ritmo mais eletrizante nos últimos capítulos. Com cenas de tirar o fôlego, como o esfaqueamento de Jonatas, personagem de Felipe Simas, que aconteceu quando o rapaz tentou salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) das garras de Dino (Paulo Rocha), porém, acabou levando a pior e precisou de um transplante de fígado. A ruiva, no entanto, se habilitou a ajudá-lo. As sequências que foram ao ar ontem, 27 de maio, emocionou o país, mas para o ator Felipe Simas esse tipo de cena é complexa demais para seu filho, Joaquim de 2 anos.

“Eu falei com a minha mulher (Mariana Uhlmann) para ele não ver. Mas ela fica vendo e ele a acompanha. Mas é perigoso, porque criança não entende muito bem. Ele viu a cena em que o Jacaré (Sergio Malheiros) sequestrou Eliza (Marina Ruy Barbosa) e depois ficou repetindo: “ Jacaré, medo””, relata o artista.

Para ele, a influência desse tipo de cena pode ser muito grande na vida de uma criança, podendo até gerar algum tipo de trauma, o que ele tenta evitar. “A personalidade da criança é formada através dos traumas e não das coisas boas. Quanto menor o trauma, mais segura ela vai ser. Tento eliminar os traumas. Minha profissão é ser pai.”

Felipe Simas e o filho (Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Simas e o filho (Foto: Arquivo Pessoal)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.