Celebridades

Felipe Simas fala das expectativas de ter uma filha: “Dizem que é muito grudada no pai”

O ator anunciou a gravidez de sua esposa, Mariana Uhlmann, em seu perfil do Instagram no último sábado, dia 24 de setembro, conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web. Agora, em entrevista concedida ao “Gshow”, Felipe Simas, pai de Joaquim, de 2 anos, contou que está bastante animado com a notícia de que terá a primeira filha.

“É uma alegria muito grande. O Joaquim veio trazendo muita luz e eu tenho certeza de que essa nova vida vai trazer mais luz ainda. Tem que ter muito discernimento para criar uma vida. Essa responsabilidade nos torna seres humanos melhores. Estou muito animado!”, afirmou ele, que está ansioso para saber como é cuidar de uma menina.

“Acho que vai ser bem diferente. O Joaquim é o meu mascote, é muito inteligente, perspicaz, pega as coisas muito rápido e me faz pensar muito, porque como ele copia tudo o que faço, eu tenho que fazer coisas certas para ele poder copiar as coisas certas. Mas acho que uma menina vai me levar para um lugar desconhecido”, disse o ator.

Veja também:

Felipe ainda contou que vai sentir ciúmes da herdeira: “Dizem que menina é muito grudada no pai, mais carinhosa… É uma outra relação. Mas ao mesmo tempo que eu vou ter braços abertos, tenho que ter pulso firme para não desequilibrar a balança entre os dois. Vai rolar ciúmes, tenho certeza! Mas eu tenho que criar para viver, não para manter debaixo das asas para sempre. Eu e meus irmãos fomos criados à base da verdade, então vou criá-la assim e preparar para a vida”.

Felipe Simas vai ser pai de uma menina (Foto: Divulgação/TV Globo)

Felipe Simas vai ser pai de uma menina (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar