Celebridades

Felipe Roque afirma que mantém uma boa relação com filho de Aline Riscado

O ator está escalado para a nova temporada de “Malhação”, que está prevista para estrear após a Olimpíada, onde vai interpretar o personagem Gabriel, um jogador de vôlei de praia. “Ele será treinado pelo personagem do Marcos Pasquim, mas não sei muita coisa ainda. Estou ansioso. Vamos começar a gravar na semana que vem”, contou.

Durante uma entrevista dada à colunista Patrícia Kogut, o ator comentou que sua rotina continua a mesma após estrear na novela “A Regra do Jogo”. “É muito legal, um reconhecimento do nosso trabalho. É como se as pessoas fossem te cumprimentar na porta do teatro depois de um espetáculo. Mas minha rotina não mudou, continuo indo aos mesmos lugares”.

Veja também:

Felipe ainda conta que não gosta de cliques indiscretos. “Quando fazem uma foto numa boa, de algo que não vai denegrir a imagem, não atrapalha em nada. Agora, se o cara chega, faz uma foto e sai correndo não é legal. Na praia, ficam esperando a Aline abaixar para fazer a foto. Às vezes também acaba expondo o filho dela”. Finalizando, o artista aproveitou para falar da sua relação com o filho de sua namorada, Aline Riscado. “Ele é muito querido. Temos uma relação muito maneira. Adoro crianças”.

Felipe Roque mantém uma boa relação com o filho de Aline Riscado (Foto: AGNews)

Felipe Roque mantém uma boa relação com o filho de Aline Riscado (Foto: AGNews)

Você também pode gostar