Celebridades, Noticia

Felipe Neto confessa momento difícil e desabafa: “As conquistas podem te dar a alegria que for, mas não felicidade”

O Youtuber Felipe Neto desabafou com Giovanna Ewbank em uma entrevista para o canal no YouTube da atriz. Uma das personalidades mais famosas da internet, rico, com seu livro A Vida Por Trás Das Câmeras entre os mais vendidos do momento, ele revelou que está passando por um momento complicado, devido ao excesso de trabalho.

“As pessoas associam felicidade às conquistas. E as conquistas podem te dar a alegria que for, mas não felicidade. Não importa o tamanho da sua casa, do seu público, o dinheiro na sua conta, no final do dia nada vai te dar felicidade. Hoje essas coisas são maravilhosas, mas estou vivendo um momento muito difícil”, iniciou o rapaz.

Felipe continou: “Estou longe da minha família, do contato humano, do carinho. Estou trabalhando muito mais do que deveria. E isso, sem dúvida alguma, diminui minha felicidade”, confessou. Sobre a necessidade de maneirar os trabalhos ele disse: “Eu acho isso, meu pai acha, meu psiquiatra, minha mãe, todo mundo. Mas é difícil. Nasci com uma tomada de 220 volts cravada em mim. Tenho medo de parar e aí sim surtar”, afirmou.

Veja também:

Felipe Neto também falou sobre seus futuros planos: “Depois que eu frear, quero criar um instituto, colaborar com alguma obra social”, disse. Namorando a digital influencer Bruna Gomes, ele acrescentou que quer casar e ter filhos: “Eu e a Bruna conversamos sobre isso. Mas ainda não. Filho é um amor incondicional que não faço ideia. Tenho medo desse amor, porque eu sei que vai ser o mais importante da minha vida”, explicou o Youtuber.

Felipe Neto e Fátima Bernardes (Foto: Raphael Dias/Gshow)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar