Esporte

Felipe Melo ataca Neto nas redes sociais

Felipe Melo recentemente tem sido assunto de diversas polêmicas nas redes sociais. Recentemente, vazou um áudio onde o volante fez um desabafo no Whatsapp. A assessoria do atleta confirmou que a voz é do jogador. No áudio ele culpa a imprensa brasileira por não voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira.

“Rapaziada, sabe por que eu não voltei para a seleção brasileira ainda? Porque o Felipe Melo não dá moral para a imprensa. Eu não preciso de imprensa para nada. A única coisa que eu preciso, ou melhor, que eu precisei, para chegar onde eu cheguei primeiramente foi Deus, abrindo as portas, me capacitando. E depois minha família e os meus amigos. Eu nunca precisei ir em programa de um Bem Amigos, programa de outro, ficar bajulando jornalista de m… não. Tá entendendo? E eu não voltei para a seleção por causa da imprensa. A verdade é essa. Mas vamos ver se o Dunga não cair, quem sabe não acontece… Eu estou trabalhando muito, de verdade. Você vê o que a imprensa colocou: Felipe Melo, reserva do Inter. Os caras são brincadeira, pô. Como se eu fosse reserva aqui. Joguei aqui 30 jogos na temporada. Já viu 30 jogos na temporada titular ser reserva? O cara ser reserva? É isso aí. Essa é a imprensa brasileira hoje. Imprensa feita de ex-jogadores que nunca ganharam p… nenhuma: Roger, Neto, Casagrande… O que esses caras ganharam? Jogaram onde? Ganharam o quê? Dois títulos na carreira. São uns m… Nem Copa do Mundo disputaram. É brincadeira, né, rapaz? Essa é a mídia de hoje. Por isso que ninguém respeita mais o Brasil”, disse Felipe Melo.

O ex-jogador e jornalista Neto respondeu as citações de Felipe Melo e acendeu uma grande polêmica: “Tem gente aí que paga de “cachorro louco” e não é capaz de reconhecer os próprios erros. Se não voltou à Seleção, é porque foi incompetente. Aliás, foi incompetente também na Copa. Responsável direto pela eliminação da Seleção. Imprensa não joga. Não é responsável por nada. Ah, e o Casagrande foi atacante da Seleção na Copa de 86. Estude um pouco mais antes de falar bobagem!”.

O jogador Felipe Melo não deixou barato e disparou novamente contra Neto: “O craque me chamou de burro. O burro aqui fala inglês, italiano, espanhol e português melhor do que ele!!! Além também de ter se dado melhor que ele no futebol! Deve ter sido sorte. Quem tem Deus no coração e o apoio da família, alcança os objetivos! Mas sem ressentimentos. Tô por aqui para o que você precisar também”. Ele ainda ironizou a carreira de Neto comparando as equipes que os dois já defenderam. Ao citar títulos, o volante definiu o atual jornalista como “multi campeão de nada”.

Felipe Mello esteve na Copa do Mundo de 2010
Felipe Mello esteve na Copa do Mundo de 2010