Celebridades

Felipe Araújo despreza comparações com Cristiano em lançamento de novo álbum

Como todos sabem, Felipe Araújo decidiu investir na carreira de cantor após a morte do irmão em um trágico acidente de carro. Depois um começo complicado, finalmente a carreira de Felipe deslanchou e o primeiro álbum está sendo lançado.

Em conversa com o jornal “Extra”, o cantor falou sobre os novos projetos e desprezou as comparações com Cristiano: “Tenho que preservar a história do meu irmão, mas tenho que fazer a minha. Me comparam com ele, mas, há dois anos, era muito pior. Ninguém sabia o meu nome. Estou conquistando minhas coisas. Já são 140 milhões de acessos no Youtube e muitos shows. Isso é o reconhecimento do meu trabalho”, declarou Felipe.

Próximo personagem de Emílio Dantas será inspirado em Cristiano Araújo

 

A próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, que será exibida no horário das 21h, na Rede Globo, terá como protagonista o ator Emílio Dantas, destaque na novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, com o personagem bandido, Rubinho.

Veja também:

Na trama o personagem chamado Beto Falcão, será inspirado no cantor Cristiano Araújo. Ele será dado como morto, e irá gerar uma inesperada comoção nacional. Porém, Beto não é um cantor de primeira grandeza, mas a sua trágica morte irá causar tristeza até mesmo em quem não o conhecia.

“Sua fama se consolidou, colocando-o naquele panteão de figuras que saíram da vida para entrarem na história, assim como Cristiano Araujo”, escreveu JEC, em um resumo entregue a Rede Globo.

 

Felipe Araújo segue em carreira solo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar