Celebridades

Felipe Andreoli se despede do ‘Encontro’ e comenta experiência

Escalado para apresentar o Esporte Espetacular ao lado de Fernanda Gentil, o jornalista Felipe Andreol se despede do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, onde atuou como repórter durante pouco mais de dois anos. Agora ele segue para outro programa, falando de esportes, uma paixão.

“A preparação está acontecendo agora! Estou aqui no camarim com a Fernanda me preparando para gravar nosso primeiro piloto, nosso entrosamento. Vamos trabalhar essa parte, que será muito importante para o nosso bate-bola. Estamos pensando em tudo o que podemos criar”, adianta o apresentador.

Veja também:

Andreoli ainda falou sobre a experiência de conviver com Fátima Bernardes. “A Fátima me ensinou muita coisa. Desde o começo, quando estava no estúdio com ela, ficava analisando como ela lidava com tudo do programa ao mesmo tempo. Ficava vendo a simpatia dela com todas as pessoas, das mais humildes às mais importantes. Aprendi muito não só profissionalmente, mas com o lado humano dela. A Fátima é uma das maiores estrelas da TV, e ver o jeito como ela trata todo mundo é uma lição de humildade e educação. Vou levar esse exemplo para sempre”.

Fernanda Gentil e Felipe Andreoli em preparação para o ‘Esporte Espetacular’ (Foto: Arquivo pessoal)

Você também pode gostar