Celebridades

Felipe Andreoli conta como perdeu a virgindade

Em entrevista concedida ao programa “A Máquina”, da TV Gazeta, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 12 de julho, o repórter do “Encontro com Fátima Bernardes” abriu o jogo e falou a respeito de um assunto que ainda é um tabu para muitas pessoas: A perda da virgindade.

Felipe Andreoli revelou que perdeu a sua virgindade ainda na adolescência, aos 16 anos. No entanto, ele precisou pagar, já que foi com uma garota de programa: “Perdi com 16 (anos), mas eu paguei”. E acrescentou: “De graça foi aos 18, mas a partir dali acho que mudou tudo, não que eu não acreditasse que pudesse conquistar, mas eu tinha timidez, eu era tímido com as mulheres em geral”.

Veja também:

De acordo com Felipe, a garota custou R$ 60 e no momento da sua primeira vez os seus amigos de escola estavam testemunhando, já que eles também iriam perder as suas virgindades no mesmo dia: “A gente se programou para perder a virgindade todo mundo numa casa noturna que era muito famosa e que todo mundo do colégio ia. Nem todos tinham total do dinheiro e um emprestou para o outro para todo mundo ir”.

A entrevista de Felipe vai ao ar nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Veja)

A entrevista de Felipe vai ao ar nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Veja)

Você também pode gostar