Celebridades

Felipe Adetokunbo, ex-The Voice Kids estreia turnê na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Semifinalista do The Voice Kids 2016, o cantor Felipe Adetokunbo usará o palco da Lona Cultural Elza Osborne para dar os seus primeiros passos de sua turnê “Solo”, que estreará dia 19, em Campo Grande. Com mega produção, o show terá início às 20h e contará com participações mais do que especiais da irmã do cantor, Amanda Naína, e da ex-companheira do The Voice Kids Vicky Valentim. No repertório, escolhido com muito carinho pelo cantor, Felipe fará uma passeio pela MPB, Jazz, Pop e Blues.

A Zona Oeste foi escolhida para dar início ao trabalho, devido ao grande número de fãs do cantor, identificados por sua produção, ainda durante a exibição do programa global no primeiro semestre do ano. A Turnê também passará por bairros tradicionais das Zonas Sul e Norte do Rio de Janeiro.

Veja também:

“Estou muito feliz com esse show, que é muito especial pra mim, por marcar mais um grande passo da minha carreira. Estou com uma banda muito boa, e espero que o público curta e dance muito ao nosso som!”, pontua Felipe que adianta ter caprichado, inclusive em seu figurino, que já costuma ser bastante estiloso.

Felipe Adetokunbo (Foto: Reprodução)

Felipe Adetokunbo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar