Notícias

“A Feia Mais Bela” perde para a Band nesta quinta (24/07/2014)

Angélica Valle e Jaime Camil protagonizam folhetim mexicano.

Angélica Valle e Jaime Camil protagonizam folhetim mexicano.

O SBT exibiu mais um capítulo da inconstante novela mexicana “A Feia Mais Bela”, inconstante porque oscila demais já que em alguns dias atinge a vice liderança e em outras ocasiões fica com a quarta maior audiência de sua faixa.

Ao todo foram somados apenas 04 pontos de média com picos de 07 pontos, ficando assim com o quarto posto em seu horário de exibição, no confronto Band e Record empataram com 05 pontos de média para ambas as emissoras, mas quem levou vantagem decimal foi o canal de Edir Macedo e a Globo nadou em mares tranquilos garantindo a liderança isolada com expressivos 17 pontos.

Vale lembrar que a história protagonizada por Jaime Camil e Angélica Valle ainda não tem substituta definida, já que se estende pelo menos até o mês de janeiro, mas “A Usurpadora” é sempre lembrada pelos diretores do canal por sempre garantir excelentes números ao SBT.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>