Celebridades

Fedora de “Sassaricando”, Cristina Pereira elogia Tatá Werneck em “Haja Coração”

A novela “Haja Coração” estreou na última terça-feira, 31 de maio, resgatando grandes personagens de sucesso de “Sassaricando”, um clássico de Silvio de Abreu de 1987, entre eles está Fedora, que na versão original era vivida por Cristina Pereira e agora é de Tatá Werneck. A personagem, inclusive, foi um dos maiores destaques das redes sociais nesta semana de estreia, desbancando a protagonista, Tancinha (Mariana Ximenes). Em entrevista ao portal “UOL”, Cristina disse que aprovou Tatá na pele de sua mais importante personagem e encheu a atriz de elogios.

“Assisti o segundo capítulo e gostei muito da novela, achei muito dinâmica as cores, o ritmo. Gostei muito do trabalho da Tatá, achei ela o máximo, acho que ela imprime uma humanidade ao personagem, é engraçado, mas tem uma dramaticidade também, isso é muito importante. Apesar dela estar vestida de uma forma extravagante, mesmo sendo comédia, ela imprime uma humanidade muito grande. Achei tudo muito bacana, gostei mesmo da novela”, disse ela.

Veja também:

Nas duas tramas, Fedora tem Leozinho como par romântico, em “Sassaricando”, o papel era de Diogo Vilela e agora foi encarregado à Gabriel Godoy. “Durante muitos anos as pessoas me viam na rua e falavam sobre a Fedora, até hoje algumas pessoas ainda falam. Minha parceria com o Diogo Vilela foi fundamental para gente criar aquele casal. O Diogo é um grande amigo e eu o admiro muito como ator. A gente fazia cenas e ele me dava dicas, foi muito parceiro”, afirmou.

Tatá Werneck e Cristina Pereira na pele de Fedora

Tatá Werneck e Cristina Pereira na pele de Fedora

Você também pode gostar